ITABUNA ILHÉUS SALVADOR BUERRAREMA ITAJUIPE SÃO JOSÉ DA VITÓRIA
Claudinei Melo
Itabuna-Bahia-Brasil
"SE CADA UM FIZER A SUA PARTE ,COM CERTEZA TEREMOS UM MUNDO MELHOR"

Postagens populares

You Are Here: Home - ITABUNA , NOTICIAS , NOTIÇIAS - A desordem no trânsito de Itabuna



Ontem pela manhã  ao estaciona a minha moto Honda 125 CG em um estacionamento enfrente a empresa de águas e saneamentos de Itabuna (EMASA) as 11:30 hrs onde haviam muitas outras motos neste local que na verdade acaba sendo uma piada em termos de correto ou incorreto,ou seja se é ou não proibido estacionar.
Na maioria das vezes o local é sim um estacionamento da tal empresa,em outros é proibido estacionar,porem por que nunca se foi realmente resolvido essa situação já que a anos os funcionários da EMASA usam e abusam estacionando motos e veículos no mesmo.
Ainda fiquei revoltado de saber que a pessoa que havia pintado a tal faixa no chão foi um responsável de uma sorveteria localizada na esquina do acontecido e que não é preciso muito tempo para se comprovar de que ser multado naquele lugar é injusto,pois a anos e mais anos todos nós sempre utilizamos aquele local sem ser incomodado.
Basta uma pequena andada ao longo das ruas do centro da cidade,que vemos o quanto esta desorganizado e que para nós  cidadãos e usuários do centro.As multas só servem para o inchamento dos cofres do governo,pois na prática não esta nos beneficiando em nada em termos de retorno e prestação de bons serviços.

0 comentários

Leave a Reply